Background

quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois da culpa, os registros!

Eu sei, passou muito tempo, mas é que desde que cheguei aqui no Brasil de volta, o vai e vem nao parou. Aracaju,Salvador e agora Porto Alegre...

Aí ja sabe ne? Vem mala e nao vem maquina, vem maquina e nao vem cabo, vem cabo e maquina e falta o adaptador do computador...enfim!

Desculpas a parte, promessa é divida, e prometi mostrar mais registros de Londres, essa viagem incrivel que fiz na ultima semana no meu intercambio na europa.













E a culpa no cartorio pelo abandono do blog foi tamanha que ate filminho eu fiz pra me redimir! Assim voces podem ver um pouquinho do que eu vi la tambem!



:)

Um comentário:

  1. poderia ter comprado uma camisa dessa hipster londrina pra mim...hahahahaha

    ResponderExcluir