Background

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Com Letras Douradas e um Papel Bonito

Em minha odisseia de deixar minha casa em Villaviciosa, foi tanta limpeza, empacotar, despachar, rearrumar que fiquei cega. Não via nada em minha frente além do meu cansaço. Ao me despedir da proprietária, em meio a faturas e propagandas de delivery ela me disse que havia chegado algo pra mim.

Nossa, serio? Ai meu Deus, será que é a conta do hospital que não paguei? Era só o que me faltava. Enfiei o envelope na bolsa e me despedi da Gloria rumo ao hostel. Uma vez que minha cama estava pronta dormi 20 horas seguidas. Bueno, é hora de viver dona Berta e encarar o tal envelope.
De fato me faltava virar e ver que a remetente era uma pessoa que meu carinho é sem fim, uma ex colega de trabalho que depois de muitas historias (bote muitas) e happy hours juntas, se tornou uma amiga querida, a Liana. Ela é de verdade um capitulo a parte, precisaria de um blog para escrever só sobre ela. Faladeira, atrapalhada, um metro e meio de puro caos em forma de mulher. Mas também incrivelmente honesta, humana e amiga.

“Olharam-se pela primeira vez, mais uma vez, e desejaram que aquela fosse mais uma de muitas e muitas vezes que sentiriam o entusiasmo e amor daquele encontro. Foi assim, simples assim que decidiram se casar”. Assim estava dentro daquele convite lindo, cheio de palavras amorosas cuidadosamente revisadas (tenho certeza), e que ela teve mais que a delicadeza, a vontade de me enviar, de dizer que de alguma maneira ela queria que eu fizesse parte desse momento.

“É com muita alegria e amorosidade que gostaríamos de convidá -los a participar desta historia – tao antiga, tao moderna, o máximo dos clichês: Nosso casamento!”.

Lia, no momento que estou escrevendo esse texto você esta casando, e eu não pude estar fisicamente neste dia, mas envio todo amor, fé, alegria e esperança que o universo puder oferecer, pois o máximo para você não é nada menos do que você merece, por cultivar as pessoas que estão ao seu redor e tratá-las como verdadeiras flores.

Por isso de todo coração, desejo que sua vida, seja um jardim de alegrias sem fim.

Beijos da sua amiga que inundou essa Espanha quando acabou de ler.

Um comentário:

  1. Poxa Bel!! Que linda demonstração de carinho e amizade.Cultivar amigos é ter sempre o jardim infinitamente florido. Tenho muito orgulho de vc.bjs

    ResponderExcluir