Background

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

All You Can Eat!


Aqui em Madrid pegou a moda dos buffets livres, e os espanhois que fazem bem o naipe gulosinhos, estao aderindo lindamente, especialmente em tempos de crise, onde serviço em restaurante é luxo pra poucos.



Mas eu particularmente tenho uma zica com buffets livres, nao só pela comida ter cara de sobra de geladeira, mas principalmente pelo publico alvo:

A) é tudo gordo (espirito tambem conta)
B) é tudo adolescente - estudante - espinhento - em fase de crecimento.
C) é tudo maleducado.
D) é tudo pobre (helloooo).
E) é tudo uma mescla de alternativas acima: pobre e gordo, adolescente e maleducado..e por aí vai.

ENFIM!

Hoje me lancei em um semi simpatico, que ja tinha ido uma vez com uma amiga, e sabia que a coisa era apresentavel e o preço bem amigo. La tem uns pescados que me fazem falta, saladinhas engolíveis..





Uma breve analise comportamental:

1º Prato - camarao,paella e salada.
2º Prato - tudo o que eu nao tinha comido no anterior PLUS camarao (perceba que foi escolhido pelo valor agregado).
Sobremesa - um pedaço de tudo que tinha.

Tendo isso bem observado e internalizado, concluí:

Eu sou mesmo uma pobre gordinha maleducada e pelo visto me mantenho em fase de crescimento (de ancas, só pode).

E amanha estarei lá de novo, porque quem come em buffet livre realmente nao tem bom senso.

2 comentários:

  1. Belzinha gulosa...também fui muito e sempre comia além da conta...heehehhehehe

    ResponderExcluir
  2. Isso ta no seu passado amigo, agora voce é magro! HAHAHA

    ResponderExcluir