Background

domingo, 8 de janeiro de 2012

Italia com Bê!

Ai como eu queria conhecer a Italia. A gastronomia em primeiro lugar, o charme das cidadezinhas, as gritarias dos italianos, os ares de moda, de arte... suspiros, sempre. E fazer isso tudo ao lado de quem voce ama ainda acrescenta mais um item à lista: o romance.

Que a França me perdoe, mas sempre achei a Italia mais sedutora. E bem, ainda me falta muito para falar sobre suas cidades menores, mas de Milao posso admitir um leve desencanto, nao por nada demais, alias, foi bem por isso, por nao achar nada de mais.





Dois dias em Milao, pontos turisticos visitados e ja ambientados no clima italiano, fomos de trem a Veneza.


Aí a coisa mudou de figura, pois apesar do clima Praia do Forte no quesito invasao de turistas, a cidade é um charme, suas ruelinhas detonadas pelo tempo, casinhas que mantem seu estilo original.. até o cheirinho do rio a gente perdoa.




A Itália é assim, controversa. Tem gente que nem da ibope pra Milao, outros vivem aquele estilo de vida. Me disseram que a pizza lá era muito ruim, eu tenho delirios so de lembrar e ha quem diga que Veneza é so um lugar para gringo ver, mas eu achei uma graça e super romantica. Talvez porque eu vivi mais um delicioso clichê neste lugar: fui pedida em casamento!


Agora antes que me perguntem a data.. nao faço a minima ideia. Quem sabe vocês nao aguardam mais uns 7 anos pra esse dia né? :)

Um comentário:

  1. Me lembrei hoje que você tinha o blog, Bel...Adorei ver esses últimos posts! Lindas fotos, textinhos curtos(bons de ler) e claro...EIKE ROMANTICO! adoraaaaaay! hahhahaha beijos

    ResponderExcluir