Background

domingo, 27 de novembro de 2011

Sobre Nostalgia e Lambretas!






Marcos: beiju eu como aqui também
também importo
eu: ah mentira!
Marcos: oxe
fato
eu: aquele beiju de colocar na panela ou vc fala do barquinho?
Marcos: com queijo suiço ralado é A GLÓRIA
do barquinho rs
eu: o da chapa que vocês chamam tapioca, chamamos de beiju
Marcos: tem beiju dos dois
eu: olha que finoooo
18:58 Marcos: rs
mas aqui é do do barquinho
eu: beiju com queijo suiço
hahhahaha
Marcos: todo queijo aqui é suiço né?
eu: hahhaa
sim
mas qualquer queijo dai enobrece nosso beijuzinho
so pelo titulo
hahaha
18:59 Marcos: haha
eu adoro
eu: tipo acaraje com gambas
lambreta com limao siciliano
tudo esta no titulo
19:00 Marcos: hahahaha
mas lambreta com limao siciliano eu nunca vi!
eu: entao hoje eu vou fazer,almejas
eu: com limao siciliano
e comerei acreditando ser uma lambreta


O vinho branco que acompanhou tava tao tao fraquinho que nem mereceu ser fotografado. Nao dou ibope para coadjuvante.

2 comentários: