Background

sábado, 12 de novembro de 2011

Hora pra Quê?

14:00h. Sim, hora de acordar. 17:00. É, ta na hora de comer.

E assim,descompromissadas, caminhamos por Madrid em busca somente de duas coisas: a tal sorveteria artesanal Gian Grossi, conhecida como a melhor da Espanha, e o mais que tal sorvete de manga, recomendaçao de uma amiga que seduziu a gente com saudade da tropicalidade.


As vezes acho que ignorancia é uma dádiva. Se eu nao conhecesse esta maldita heladeria seria pro resto da vida feliz com meu sorvetinho de domingo na Perini. Mas nao, invento de experimentar prazeres de uma vida que nao me pertence..aí já viu né?



Chato agora é que fiquei metida. Vou ser bem daquelas que quando me chamarem para ir na Frio Gostoso vou dizer: " Ai gente, tem um sorvete na Europa (entonaçao Marilac) que até o simplezinho de manga supera o nosso, acreditam?"

E depois de um sorvete voces pensam que o dia acabou. Mas é claro, Berta, depois da sobremesa pede a conta né? NOOT! Aqui a onda é reabrir o serviço e nem precisa combinar, gastronomicamente falando.

Prosecco e ostras no Mercado de San Miguel pra encerrar a tarde, que hoje, terminou as 21:40 da noite.



Obs.: O pural desse texto é Maria, figurante da foto acima (a protagonista é a ostra, claro.). Mas sacumé né, tem dias que a fotogenia nao acorda com a gente! haha

2 comentários:

  1. esse post é totalmente sua cara: lindas fotos de comida e prosecco! ehehe
    ahh, vc acorda às 14hrs e almoça às 17hrs tb? ehhe n me envergonharei de revelar isso tb..

    saudade grande :*:*:*

    ResponderExcluir
  2. ahahaha! Pois é magrela, eu tava alucinada por um preosecco, minha cara ne? eu ate que tenho uma rotina definidinha, mas fim de semana é para chutar o balde hora pra quê né? MTTT saudade!

    ResponderExcluir