Background

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ontem foi Dia de Maria.

Um dia fotografada, outra fotógrafa. Essa é a vida.



Ontem foi dia de finalizar meu trabalho de confecçao textil, onde era preciso fazer um desenho de uma estampa a ser bordada por voce em classe, e a peça produzida ao final deveria ser fotografada e inserida em um contexto com modelo..e como Maria me devia um favorzinho por ter me assassinado no domingo..voilá!

Confiram como ficou o resultado!







E eu que achava que estaria livre do Corel...

3 comentários:

  1. mira que linda!
    vc que fez o bordado? que lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o bordado! Ficou muito bem feito. E o corel te perseguindo na Espanha, em amiga!

    ResponderExcluir
  3. Foi sim magrelinha, eu que fiz!!! Espantada com minhas novas habilidades! haha! Menino, esse corel pelo visto nao vai me largar..treva!

    ResponderExcluir