Background

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Exposiçao Yves Saint Laurent no Mapfre

Hoje foi uma delícia de dia. Acompanhada de Cate pude conferir a exposiçao mais comentada da cidade no momento: a de Yves Saint Laurent. Sao mais de 150 modelos expostos, em uma mostra bem dinamica que envolve filmes, audios, croquis e trechos de documentarios que retratam toda a historia do estilista no mundo moda.



Nao deu para fazer muitos registros, pois a segurança era bem rígida, uma pena, pois gostaria de postar cada detalhezinho.


Impressionante ver como seus modelos, ate os mais antigos, continuam atuais, com peças que habitam até hoje o armario das mulheres, carregadas de historia e conceitos que questionaram toda uma estética feminina.



Vale a pena assitir seu desfile de despedida, uma retrospectiva emocionate do seu trabalho. Esse video é apresentado nesta exposiçao e grande parte do acervo apresentado é o que podemos conferir lá.



Obs. Post dedicado ao meu amadissimo Lao Amaral, que divide comigo admiraçao pela moda e fez muita falta hoje ao meu lado.

Um comentário:

  1. Bel que emoção, vc nem imagina como minha vida ficou muito mais sem graça sem vc por aqui, me deixa feliz ver como vc está bem em terras espanholas!!

    Vi só agora o post, obrigado amiga pela dedicatória. A expo deve ser linda demais.Seguranças chatos esses do museu em? hehehe Bjs

    ResponderExcluir